quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ABA/FUNDESPORT SEGUE CONQUISTANDO PARCEIROS AMANTES DO ESPORTE.


E para manter uma boa estrutura dentro e fora da quadra, a diretoria da ABA (Associação de Basquetebol de Araraquara), segue conquistando a cada dia, parceiros de qualidade e credibilidade, e além de tudo, amantes do esporte.

E um grande parceiro que a equipe masculina de Araraquara já conquistou a algum tempo, mas como é um amante da modalidade, e principalmente do esporte em geral, segue firme e forte na parceria com o time, é o empresário Fernando Braghini, proprietário da Frutas Braghini (foto), situada na Henrique Lupo, no bairro do Faveral, com muita qualidade nos seus produtos.



Fernando Braghini (foto), em entrevista à Assessoria do time de Araraquara, informou que quando era menor praticou muito esporte, e isso foi importante principalmente na sua educação, mas como teve como optar pelo trabalho, teve que optar por abandonar uma possível carreira no esporte.


A ajuda do empresário ao time fornecendo diariamente suas frutas, e verduras (foto) é de fundamental importância, para que os atletas tenham uma condição de alimentação de muita qualidade, para que os atletas, possam desempenhar o seu melhor dentro de quadra nos treinamentos, e principalmente nas competições.


A Frutas Braghini atende na Henrique Lupo, no Bairro do Faveral, e o Funcionamento é de 2ª a Sábado, das 7 às 19hs, e aos domingos, das 8 ao meio-dia para que a população araraquarense possa desfrutar a ótima qualidade nos produtos, e principalmente os bons preços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário