terça-feira, 15 de outubro de 2013

CRISTAL PANIFICADORA E ROTISSERIA, SEMPRE FORTALECENDO O DIA A DIA DA ABA/FUNDESPORT.


Fortalecendo a alimentação, e o dia a dia da garotada da ABA/Fundesport, a Cristal Panificadora e Rotisseria, situada na Rua Almirante Tamandaré, na Vila Xavier, é mais um dos grandes apoiadores que o time de basquetebol de Araraquara, valoriza e agradecerá sempre.

Tendo o empresário Márcio Corvello, como proprietário, a Cristal Panificadora e Rotisseria, tem uma grande história em nossa cidade, principalmente atendendo com muito carinho e atenção, toda a cidade de Araraquara, em especial o grande público da Vila Xavier, que nos últimos anos, se tornou praticamente uma cidade, pelo seu crescimento, e juntamente com o bairro, a Cristal foi crescendo, e se ampliando para que atender com toda a estrutura necessária o público.


No dia a dia, a Cristal fornece toda a estrutura necessária de um farto café da manhã à equipe araraquarense, facilitando assim o trabalho diário da equipe, atletas e principalmente aos dirigentes da ABA (Associação de Basquetebol de Araraquara).

A Cristal Panificadora e Rotisseria, funciona de 2ª à Sábado, das 6hs às 21hs, e nos domingos e feriados, das 6:30hs, às 13hs, para melhor recebe-los, e atende encomendas pelo fone: (16) 3332-3768.

Fale com o Márcio Corvello, ou também com a Isabela Corvello, e você terá o melhor atendimento de toda a cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário