quarta-feira, 9 de outubro de 2013

FERROVIÁRIA PERDE DO JUVENTUS, E SE COMPLICA NA COPA PAULISTA

Via SimNews




A Ferroviária foi derrotada pelo Juventus por 1 a 0 em jogo realizado na noite desta quarta-feira na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A Locomotiva apresentou um volume de jogo maior que o do adversário, mas sofreu o gol aos 37 minutos do segundo tempo, em um belo chute de Castori.

Com o resultado, o time araraquarense se mantém com 5 pontos, dividindo a terceira posição com o Rio Preto, que ontem perdeu em casa por 3 a 0 para o Ituano. Assim, o time de Itu chegou aos 12 pontos e carimbou sua classificação, enquanto o Juventus aparece na vice-liderança com 6. Na próxima rodada, a última da segunda fase, a Ferroviária precisará vencer o Ituano no Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu, e torcer por um empate no jogo entre Juventus e Rio Preto em São Paulo.
O jogo

A equipe araraquarense começou a partida buscando o ataque, mas quem chegou primeiro com mais perigo foi o Juventus, aos 9 minutos, com um chute de longe batido por Romarinho, que passou perto do travessão do goleiro Everton. Aos 11, Mário recebeu a bola dentro da área e bateu cruzado, mas a bola passou perto da trave direita de Fernando Henrique.

Aos 24, Renato bateu falta da intermediária e por pouco não encobriu o goleiro, que se esticou para espalmar para fora. Aos 26, foi a vez do goleiro afeano fazer uma intervenção difícil em um chute de Castori. Aos 30, Wilson Júnior recebeu belo passe de Renato, mas ficou sem ângulo no momento da finalização e bateu em cima do goleiro. Aos 37, jogadores e torcedores da Ferroviária reclamaram de um pênalti não marcado pela arbitragem, quando Mário ganhou do adversário na corrida e foi derrubado dentro da área.
Segundo tempo

O técnico Fabrício Maia voltou com a mesma formação do vestiário e quase abriu o placar aos 9 minutos, com Matteus, que recebeu cruzamento dentro da área e cabeceou, mas a bola passou perto do gol. Na sequência, goleiro Everton salvou a Locomotiva em dois lances de muito perigo. No primeiro, Rafael Branco bateu da entrada da área e parou no goleiro. Na segunda, Pedro Rocha recebeu em profundidade e saiu de frente com o goleiro, que levou a melhor com outra boa defesa.

Pensando em colocar o time no ataque, o técnico afeano tirou o zagueiro Vinicius e colocou o atacante Walker. Aos 34, em cobrança de falta frontal, Harrison bateu com categoria e a bola passou muito perto do ângulo direito de Fernando Henrique.

Mas o castigo do time da casa veio aos 37, quando Castori arrancou pela intermediária e acertou um petardo no ângulo esquerdo de Everton: 1 a 0 para o Juventus.

A equipe araraquarense partiu para cima em busca do empate e quase igualou o marcador com um chute de longe de Renato, mas a bola passou perto do ângulo direito do goleiro. Aos 47, no último lance do jogo, o goleiro Everton foi para a área tentar ajudar o ataque em uma cobrança de escanteio. Após confusão na área, a bola sobrou, próximo à marca do pênalti, para o camisa 1, que chutou forte, mas o zagueiro se jogou na frente, evitando o gol. Final de jogo: 1 a 0 para o Juventus na Fonte. 

FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA 0 x 1 JUVENTUS

Local: Arena Fonte Luminosa, Araraquara (SP);

Data: Quarta-feira, 09, às 20h.

Árbitro: Adriano de Assis Miranda;

Auxiliares: Alexandre Médice Gouveia e Rodrigo Crosara;

Quarto Árbitro: Adeli Mara Monteiro;

Cartões amarelos: Maurício, Jader (Juventus)

Gol: Castori (37’ do 2º T)


Ferroviária: Everton; Mário, Hismael, Vinicius (Walker) e Bruno; Renan, Matteus, Harrison e Renato; Wilson Júnior e Pedro Gusmão (Gustavo Henrique). 

Técnico: Fabrício Maia.


Juventus: Fernando Henrique; Maurício (Jader), Maurício Carvalho, Victor Salinas e Lucas Pavone; Arthur, Romarinho (Vinicius César), Derli e Rafael Branco; Rafael Castori e Pedro Rocha. 

Técnico: Celinho Spadoti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário