sexta-feira, 18 de outubro de 2013

SELEÇÃO BRASILEIRA CONVOCA 8 ATLETAS DAS GUERREIRAS GRENÁS

Via SimNews



O técnico Márcio de Oliveira, da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, anunciou na última quarta-feira, a convocação para um amistoso que será realizado no dia 10 de novembro, contra os Estados Unidos, em Orlando (EUA). A lista conta com oito jogadoras da Ferroviária/Fundesport, time que há duas semanas sagrou-se tetracampeão paulista. As jogadoras chamadas são a goleira Luciana, a zagueira Tayla, as laterais Rilany e Andressa Alves, as volantes Thaisa e Beatriz, a meia Raquel e a atacante Adriane Nenê, que se encontram em Mogi das Cruzes, onde o time disputa os Jogos Abertos do Interior. Outro nome que figura na lista é a ex-afeana Andréia Rosa, que hoje atua pelo Avaldsnes da Noruega.

As atletas tiveram a oportunidade de mostrar suas capacidades nos dois jogos da final do Campeonato Paulista, que foram disputados contra o São José, time que é comandado justamente pelo técnico da Seleção. O treinador busca novas opções para o futuro, por isso ele acabou deixando de fora diversos nomes de peso, como a lateral Maurine, a meio-campo Fracielle e a atacante Erika. Entretanto, o quarteto formado por Marta, Thaisinha, Rosana e Cristiane deve agregar muita experiência às novatas. 

Essas quatro jogadoras são as únicas remanescentes da equipe que foi a Londres, nos Jogos Olímpicos do ano passado.

A partida amistosa será disputada no Florida Citrus Bowl, às 17h30 (de Brasília), no dia 10 de novembro. O Brasil fez cinco jogos neste ano de 2013. Foram dois empates contra a França, um empate contra a Suécia, derrota para a Nova Zelândia e só uma vitória contra o México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário