quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SELEÇÃO BRASILEIRA SUB 15, CONVOCA 3 ATLETAS DAS GUERREIRAS GRENÁS

Via Jornal O Imparcial



Coroando o bom momento vivido pela Ferroviária/Fundesport, três atletas das categorias de base afeanas foram convocadas pela Seleção Brasileira Sub-15: a zagueira Giovanna (12 anos), a atacante Juliana (13 anos) e a volante Yasmin (13 anos).

Giovana está na Ferroviária há dois anos, e a matonense Juliana ingressou para a base no início de 2012. Já Yasmin é “veterana”, e chegou ao time quando tinha apenas 9 anos. “Sempre quis ser uma jogadora profissional, e venho treinando muito para isso. Estava na expectativa desde a visita da comissão da Seleção [em maio] e agora estou muito feliz com a convocação, é a realização de um sonho”, conta a volante.

O técnico da categoria sub-15 da Ferroviária/Fundesport, Silmar Assis explica que o trabalho sério realizado pela equipe com jovens talentos tem chamado a atenção da Seleção Brasileira. “Araraquara está se destacando cada vez mais no futebol feminino. Além do adulto possuímos as equipes sub-13, sub-15 e sub-18, e o objetivo é realmente formar atletas profissionais. Apesar da pouca idade, nossas jogadoras possuem excelente qualidade técnica e muita vontade de se destacar e viver do esporte”.

As jovens Guerreiras Grenás escaladas se apresentaram na última segunda-feira à técnica Emily Lima para uma etapa de treinamento no CT João Havelange, em Pinheiral, no Rio de Janeiro. Os trabalhos se estenderão até 27 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário