terça-feira, 8 de outubro de 2013

UNIARA/AFAV RECEBE O MOLICO/OSASCO PELO PAULISTA FEMININO NESTA 3ª FEIRA NO GIGANTÃO

Via SimNews



Após fazer história vencendo sua primeira partida na Superliga, contra Brasília, o time da Uniara/Fundesport se concentra no Paulista e enfrenta o Molico/Osasco nesta terça-feira, dia 8 de outubro, às 19h30, no Gigantão.

De acordo com a técnica da equipe araraquarense, Sandra Mara Leão, mesmo com a empolgação pelo feito na Superliga, as atletas retornaram à cidade já focadas no Paulista. “Voltamos à rotina, passou a euforia. Não tivemos folga, chegamos na sexta e já treinamos no sábado, pensando no Osasco. É um adversário difícil, com um ataque muito forte. Assistimos a um jogo deles e conversamos sobre como é o jogo do Molico para treinarmos em cima disso”, detalhou.

O Osasco conta com atletas consagradas como a oposta Sheilla, as centrais Thaisa e Adenízia, a levantadora Fabíola e a líbero Camila Brait. O time do técnico Luizomar de Moura não contará com Jaqueline, que está afastada por sua gravidez, e com Fernanda Garay, que atuará na Turquia. Para o lugar das atletas foram contratadas duas estrangeiras, a ponteira sérvia Sanja Malagurki, e a ponteira italiana Caterina Bosetti.

Os ingressos custam R$ 2,00. Informações sobre como adquiri-los podem ser obtidas com a preparadora física do Uniara, Samanta Santos, pelo telefone (16) 99174-8591

Nenhum comentário:

Postar um comentário