sábado, 19 de outubro de 2013

RONALDINHO GAÚCHO ATENDE PEDIDO DE LEANDRO DONIZETE, E VESTE O MANTO AFEANO

Via SimNews



Quem diria que um dia veríamos o craque Ronaldinho Gaúcho, atleta que foi eleito o melhor jogador de futebol do mundo em 2004 e 2005, vestindo a camisa da nossa gloriosa Ferroviária? Não, ele não é o novo reforço do time para a Série A2 de 2014. Na verdade, o camisa 10 aceitou um pedido de seu colega de Atlético-MG, o volante Leandro Donizete, jogador nascido em Santa Lúcia que jogou pela Ferroviária entre os anos de 2003 e 2007.

Tudo começou durante a parada da Copa das Confederações, em junho, quando Leandro Donizete veio passar alguns dias na casa de sua família em Santa Lúcia e aproveitou para visitar Araraquara. Na ocasião, ele participou de uma entrevista ao vivo no programa ‘Balanço Geral dos Campeões da Bola’ da Rádio Cultura (AM790). Clique aqui para ler a matéria.

No bate-papo, Leandro falou sobre o início de sua carreira e as expectativas às vésperas das finais da Taça Libertadores da América – que posteriormente seria vencida pelo seu time. Falou ainda sobre sua convivência com o astro Ronaldinho.

Perto do final da entrevista, Leandro recebeu um pedido do torcedor Cristiano Oliveira, por meio do Facebook do repórter Marcos Chiocchini. Oliveira desafiou o atleta a tirar uma foto de Ronaldinho Gaúcho com a camisa da Ferroviária. Leandro aceitou o desafio e se comprometeu a transformar a foto em realidade.

Nesta sexta-feira, Marcos Chiocchini recebeu, pela internet, a foto enviada por Leandro Donizete, que cumpriu o desafio. Em contato com o repórter, Leandro afirmou que Ronaldinho aceitou prontamente o convite para vestir a camisa da Ferroviária. Segundo o volante, o craque gaúcho gostou do ‘manto grená’ e pediu para ficar com a vestimenta. "Obrigado Leandrinho, e principalmente ao Ronaldinho, principalmente pelo respeito com essa camisa", postou Chiocchini, junto com a foto, que em poucos minutos virou sucesso entre os torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário