sábado, 21 de setembro de 2013

ABA/FUNDESPORT ESTRÉIA NESTE DOMINGO NOS PLAYOFFS FINAIS DO ESTADUAL SUB 19


Pelos playoffs finais do Estadual Masculino de Basquetebol, a equipe araraquarense da ABA/Fundesport, entra em quadra neste domingo, (22/09), a partir das 16hs, no Ginásio Esportivo da Sociedade Esportiva Palmeiras, diante do Palmeiras, em busca de construir uma vantagem inicial, dentro dos playoffs, diante da boa equipe do Alvi-Verde da Capital Paulista . 

Por ter a melhor campanha, o ABA/Fundesport tem o direito de fazer as outras duas partidas como mandante. O segundo duelo está marcado para o dia 2 de outubro, uma quarta-feira, às 20h, no Gigantão. Se houver a necessidade, o terceiro e decisivo duelo será em 4 de outubro, às 20h, também em casa.

Mesmo atuando diante de um clube de tradição e que tem um elenco adulto, no qual os garotos do sub-19 são aproveitados, a diretoria local da ABA está otimista para conseguir uma classificação.

 APOIO:

E a cada dia, a diretoria da ABA (Associação de Basquetebol de Araraquara), comemora o apoio que vem conquistando para seguir com essa equipe em atividade em quadra, nas competições.


Um dos parceiros que já está a muito tempo, principalmente acreditando no trabalho da diretoria da ABA, é o empresário Fernando Sedenho, proprietário do Kero Kero Lanches e Choperia, um dos grandes points da cidade de Araraquara, onde a população araraquarense encontra as melhores porções, lanches, comidas, e o melhor de tudo, o atendimento de respeito e qualidade.

O Kero Kero Lanches e Choperia, sempre apoia a equipe da ABA/Fundesport, na preparação com muita qualidade, e carinho dos lanches dos garotos da equipe grená de Araraquara.

Fica o agradecimento de todos à Fernando Sedenho, que além de um grande amigo e incentivador da modalidade, é um amante do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário