terça-feira, 17 de setembro de 2013

EX FERROVIÁRIA, RILDO DISCUTE COM COMISSÃO TÉCNICA NO TREINO, E PODE DEIXAR A PONTE PRETA

Via: Agência Futebol Interior.


"Não há nada que esteja ruim que não possa piorar". A Lei de Murphy paira o Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Não bastasse os sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o técnico Jorginho Campos tem que resolver problemas de indisciplina na Ponte Preta. Nesta terça-feira, o atacante Rildo se irritou em um treinamento, xingou membros da comissão técnica e pode deixar a Macaca.

Com problemas no tornozelo, Rildo ficou de fora do início do coletivo desta terça-feira. Jorginho preferiu escalar o volante Alef, colocando o time com três volantes. Com o fraco desempenho, o treinador pediu a presença do atacante em campo. Após dez minutos, o técnico voltou atrás e recolocou Alef entre os titulares. A atitude irritou bastante o atacante.
Rildo reclamou de ter ficado pouco em campo e discutiu com Jorginho e Marcelo Cabo, auxiliar técnico, e acabou xingando a dupla. Irritado, ele foi expulso do treino, jogou colete no meio do gramado e seguiu para os vestiários aos berros com a comissão. O treinador não gostou nada da atitude e colocou a situação do atacante nas mãos da diretoria.
"Deixo essa situação nas mãos da direitoria, mas tem que haver uma repreensão. O próprio grupo ficou inconformado com a atitude. Os jogadores vão chamar atenção nos vestiários", afirmou o treinador. A diretoria da Ponte Preta ainda não se pronunciou sobre o caso. Ele ainda confirmou que o atacante não ficará nem no banco de reservas contra o Corinthians, nesta quarta-feira.
"Foi uma atitude infeliz, de indisciplina, reprovado por mim e pelo grupo. Ninguém pode querer participar sempre da equipe titular, ninguem assina contrato para ser titular sempre", reclamou Jorginho.

Esta não é a primeira vez que Rildo se envolve em uma caso de indisciplina. Quando jogava pelo vitória, o atacante se irritou com o técnico Paulo César Carpegianni e teria chutado uma bola contra o treinador. Neste ano, quando se reencontraram na Macaca, eles fizeram um pacto para esquecer o caso, mas parece que o gênio explosivo do jogador não sofreu alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário