sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ERROS EM IMPEDIMENTOS BENEFICIAM CORINTHIANS, E PREJUDICAM O SÃO PAULO

Via GloboEsporte.com
O Corinthians da defesa menos vazada e da melhor linha de impedimento do Brasil é também o clube mais beneficiado pelos erros dos assistentes-bandeirinhas no primeiro turno do Brasileirão-2013.
Considerandos os erros que prejudicaram o ataque corintiano e os que beneficiaram a sua defesa (quando foram marcados impedimentos inexistentes dos ataques adversários), o resultado é que o Corinthians foi beneficiado 11 ocasiões a mais do que foi prejudicado, disparada a maior marca da competição.
Foram três erros que anularam incorretamente ataques do Timão e 14 erros contra adversários seus que beneficiaram a defesa corintiana, daí o saldo de 11 impedimentos que beneficiaram o Timão.
Para se ter uma ideia melhor da grandeza desse número, Goiás e Criciúma estão na segunda colocação como equipes mais beneficiadas pelos erros dos bandeirinhas e o saldo delas é de quatro erros.
Vitória (três), Botafogo, Flamengo e Náutico (dois) e Fluminense (um) completam a lista das equipes favorecidas por impedimentos mal marcados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário