terça-feira, 24 de setembro de 2013

CORINTHIANS PERDE MANDO DE JOGOS NA COPA DO BRASIL DEVIDO AO USO DE SINALIZADORES

Via GloboEsporte.com

Depois de ser punido com a perda de quatro mandos de campo no Campeonato Brasileiro, por conta da briga entre corintianos e vascaínos, em Brasília, o Corinthians também foi punido na Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o STJD decidiu dar dois jogos de gancho ao Timão pelo uso de sinalizadores na competição.
Na derrota para o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, pelas oitavas de final da competição, torcedores do Corinthians acenderam sinalizadores na arquibancada. Caso avance até a final da Copa do Brasil, portanto, o Timão não joga mais no estádio do Pacaembu. O duelo com o Grêmio, nesta quarta-feira, é o último.
Também nesta terça-feira, os atacantes Emerson Sheik e Romarinho foram julgados pelas expulsões na mesma partida dos sinalizadores, contra o Luverdense. O primeiro foi punido com um jogo de suspensão, já cumprido na volta, no Pacaembu, e o segundo foi apenas advertido.
O departamento jurídico do Corinthians vai se preparar e entrar com recurso para tentar mudar a decisão em relação às perdas de mando de campo. A entrada do pedido de efeito suspensivo será já nesta quarta-feira.
A diretoria alvinegra, aliás, decidiu neste início de semana que Mogi Mirim, no interior de São Paulo, será a casa das duas primeiras partidas de punição no Campeonato Brasileiro, contra Bahia e Atlético-PR. Os jogos contra Criciúma e Santos ainda não têm local definido

Nenhum comentário:

Postar um comentário