quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ARARAQUARENSE CONQUISTA O BICAMPEONATO BRASILEIRO DE MOTO NÁUTICA

Via SimNews - Repórter Carlos André de Souza


No último final de semana, em competição realizada na represa de Guarapiranga, em São Paulo, o araraquarense Luís Alberto Marques Filho, de 41 anos, conquistou o título da categoria Ski Aspirado Stock no Campeonato Brasileiro de Moto Náutica (Jet Ski). Esse foi o segundo título do atleta, que também foi vice-campeão em 2011 e campeão em 2012.

“Foi muito difícil, pois se trata da categoria mais difícil de todas na modalidade. Ser o primeiro naquilo que você mais gosta é realmente uma explosão de felicidade. Um sentimento de missão cumprida”, comemora o atleta, que dedicou a conquista ao seu filho Lorenzo, de 11 anos, que o acompanhou nas quatro etapas que disputou. Luís também agradece ao apoio da Rede Sete e da Oregon Blindados, empresas que o patrocinam.

Com o título do ano passado, ele conquistou a vaga para disputar o Mundial da categoria, que foi realizado na cidade norte-americana de Lake Hawasu, no Arizona. Mas, por falta de apoio financeiro, Luís acabou desistindo de participar da competição. Em seu lugar, foi o vice-campeão brasileiro, que acabou conquistando o título mundial. Dessa vez, ele também faturou a vaga, mas ainda não sabe se conseguirá patrocínio para a disputa, que será realizada no mês de outubro, novamente em Lake Hawasu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário