terça-feira, 17 de setembro de 2013

SANTOS TENTA REALIZAR 3 JOGOS DO BRASILEIRÃO NO PACAEMBÚ

Via GloboEsporte.com

O Santos do meia atacante Montillo (foto),  pediu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que os jogos contra Cruzeiro (32ª rodada), Bahia (34ª) e Fluminense (36ª) sejam realizados no Pacaembu. A ideia, de acordo com o vice-presidente e mandatário em exercício, Odílio Rodrigues, é manter o compromisso de levar algumas das partidas da equipe na temporada para São Paulo.
- Pedimos com alguma antecedência por garantia. Tínhamos solicitado (a mudança do estádio) contra o Goiás (no último dia 7), mas não foi possível por causa do jogo da Seleção. Em outra ocasião, já havia um jogo do Palmeiras marcado – explicou.
Em 2013, o Santos atuou três vezes como mandante no Pacaembu, mas venceu só em uma: 4 a 0 no Grêmio Barueri, no amistoso de apresentação do elenco, em 16 de janeiro. Nas outras duas ocasiões, o Peixe foi derrotado pelo Paulista (3 a 1), em 10 de fevereiro, e empatou com o São Caetano (1 a 1), em 4 de abril, ambos pelo Campeonato Paulista.
Já como visitante, o Santos foi ao estádio duas vezes no ano. Em 24 de março, não saiu de um empate sem gols com o Palmeiras, na primeira fase do Paulistão. Já em 12 de maio, foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1, na partida de ida da decisão do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário