segunda-feira, 23 de setembro de 2013

AFA/TRADIÇÃO LARGA NA FRENTE NAS QUARTAS DE FINAL DO ESTADUAL ADULTO FEMININO


Na abertura da Fase Quartas de Final do Campeonato Paulista de Futsal Feminino, na categoria adulto, o time da AFA/Tradição Fundesport recebeu na noite desta 2ª feira, (23/09), no Ginásio Municipal Castelo Branco, o Gigantão, a equipe de Bebedouro, e de virada, o time comandado por Léo Mendes, superou o time de Bebedouro por 3 a 2.

Bruninha (2), e Nayarah para Araraquara, e Stefani e Camila para o time visitante fizeram a movimentação do placar no Ginásio Gigantão, em um jogo de muita movimentação, que agradou demais o público presente. Lembrando que o time araraquarense, que vem realizando uma bela campanha na competição na categoria sub 20, e adulta, tem um time formado nas duas categorias, com apenas garotas até 20 anos de idade.

O 2º e decisivo confronto entre AFA/Tradição Fundesport, e Bebedouro, será realizado na próxima 2ª feira, (30/09), às 20hs, no Ginásio Sérgio Baptista Zacarelli, e por ter vencido o 1º jogo, a equipe da AFA, terá a vantagem de jogar pelo empate, para se garantir na outra fase da competição.


PAULISTA SUB 20

Agora o time de Araraquara, aguarda por parte do departamento técnico da Federação Paulista de Futsal, a divulgação da tabela oficial da fase de mata-mata do Paulista Sub 20, onde o time da Morada do Sol, enfrentará o Primeiro de Maio de Santo André, onde o time da AFA, terá a vantagem do 2º jogo no Gigantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário