quarta-feira, 18 de setembro de 2013

TORCIDA VASCAÍNA CERCA PORTÕES, E PRESSIONA JOGADORES NA SAÍDA DE SÃO JANUÁRIO

Via GloboEsporte.com

O clima ficou muito tenso no fim do jogo entre Vasco e Vitória, na noite desta quarta-feira, com mais uma derrota cruz-maltina em São Januário. Com 24 pontos e na zona de rebaixamento, o estádio foi cercado por 50 torcedores que se posicionaram nas saídas. A administração do clube mandou fechar os portões, e a Polícia Militar fez a segurança em todas as passagens de veículos até a dispersão dos jogadores, mais de uma hora após o apito final. Em frente às sociais, o presidente Roberto Dinamite, que se levantou e deixou sua cadeira rapidamente, sem tumultos externos, foi ofendido e teve que contar com a proteção especial no setor.

No estacionamento, ao lado do vestiário, alguns atletas aguardaram dentro dos carros esperando a sinalização do policiamento para saírem por portões alternativos. Um grupo que teve acesso a este lado ofendeu Dinamite e o elenco. Meia hora após a partida, com a dispersão dos torcedores, os jogadores - que estavam com familiares - foram saindo aos poucos do estádio, sem ocorrência de confusão.
Com gritos pedindo reforços e também de "time sem vergonha", que ecoou em meio à hostilidade logo que os baianos marcaram o segundo gol, os torcedores, em maior parte de organizadas, se comunicavam e se dividiam entre os portões da presidência e das ruas atrás de São Januário. Às 23h, todos finalmente conseguiram deixar o estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário