terça-feira, 24 de setembro de 2013

FERROVIÁRIA E JUVENTUS REALIZAM O CLÁSSICO GRENÁ PELA COPA PAULISTA

Via Site Oficial Ferroviária S/A



A Ferroviária tenta nesta quarta-feira, no clássico grená contra o Juventus, manter a liderança do Grupo 7 da 2ª fase da Copa Paulista. A partida acontece às 15 horas, na Rua Javari, em São Paulo, pela 2ª rodada desta fase da competição.

O time de Araraquara joga para defender a ponta da chave, já que, após a vitória sobre o forte Ituano, assumiu a liderança no critério de gols marcados. O vice-líder é o Rio Preto, que venceu o próprio Juventus na rodada inaugural e também chegou aos três pontos.

Para o duelo desta quarta o técnico Fabrício Maia não poderá contar o volante Renan, que sofreu uma forte pancada na costela e foi vetado pelo departamento médico. Por outro lado, Wilson Júnior, artilheiro do time, retorna ao ataque ao lado de Gustavo Henrique.

Já o Moleque Travesso, apelido carinhoso da equipe da Mooca, tem o desfalque do atacante Pedro Rocha, expulso na derrota para o Rio Preto. O técnico Celso Spadotti, entretanto, conta com os retornos do lateral-direito Jader Brito e também do zagueiro 
Victor Salinas, já que ambos cumpriram suspensão automática na última rodada.

“Será um bom jogo de futebol. Eles tropeçaram na estreia e precisam nos vencer de qualquer maneira. Sabemos disso e vamos com o time armado para surpreendê-los”, afirmou Wilson Júnior.

Retrospecto
Juventus e Ferroviária completam mais um capítulo deste histórico confronto que completou nesta temporada 57 anos. A vantagem neste duelo é da equipe de Araraquara que soma 27 triunfos contra 19 do Moleque Travesso. Esta será a primeira partida válida pela Copa Paulista. O último encontro ocorreu durante a Série A2 do Campeonato Paulista, e a Locomotiva levou a melhor ao derrotar o time da Capital por 1 a 0.

Como sempre, a Rádio Cultura Araraquara, com os Campeões da Bola, estarão novamente em São Paulo, para levar todos os detalhes desse duelo pela Copa Paulista, ao lado também dos companheiros da TV Circulando. 

Confira tudo pelo site http://player.upx.com.br/6cb2_3/


Ficha Técnica

Juventus x Ferroviária

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), em São Paulo
Data: 25/09/2013
Horário: 15 horas
Arbitragem: Antonio Ferreira de Oliveira Junior, auxiliado por Paulo de Souza Amaral e Eduardo Augusto Borges

JuventusFernando Henrique; Jader Brito, Victor Salinas, Léo e Lucas Pavoni; Paulo Henrique, Arthur, Raikard e Romarinho; Renato e Fernandinho
Técnico: Celso Spadotti


Ferroviária
Éverton; Da Silva, Negrete, Hismael e Bruno; Kaio Fernando, Matteus, Renato e Romarinho; Gustavo Henrique e Wilson Jr.
Técnico: Fabrício Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário