terça-feira, 24 de setembro de 2013

EXAME APONTA TRAUMATISMO CRANIANO, E ATLETA DO CASCAVEL FUTSAL SEGUE EM COMA NA UTI

Via GloboEsporte.com



Ala do Cascavel, Anderson Alves, o Caça, segue internado em coma induzido no Hospital São Lucas, na cidade paranaense. Depois de uma entrada de Vinícius, do Orlândia, em partida pelas quartas de final da Liga Futsalo jogador foi parar fora da quadra e se chocou contra um banco próximo à linha lateral. Após exames realizados durante a madrugada e a manhã desta terça-feira, nenhuma lesão na coluna foi constatada. Os médicos, no entanto, indicaram um traumatismo craniano.

Não houve, no entanto, nenhum inchaço no cérebro do jogador. A medicação vai ser reduzida nas próximas horas, e a expectativa é que Caça saia do coma induzido nesta quarta-feira. Os médicos, porém, não descartam sequelas temporárias no jogador. Também não há previsão de alta.

Pego como culpado pela situação delicada do adversário, Vinícius não chegou a se desculpar pelo lance. Pelo contrário. Mesmo reconhecendo que entrou forte na dividida, o ala de Orlândia afirmou que acertou a bola E reclamou do pouco espaço entra a quadra e as grades e paredes do ginásio.

- Acabei chegando com o corpo. Toquei na bola. Infelizmente, deslocou muito forte. A proteção... é tudo perto. Em todas as bolas, se pensar como for levar, o adversário te ganha sempre. Fica uma situação complicada. Se viram no vídeo que fui na bola, então fica difícil comentar alguma coisa.

Para o Dr. Fernando Gerônimo, não houve maldade no lance.

- É difícil falar em maldade no lance. Foi uma infelicidade. Um cara do gabarito dele, nunca vamos pensar que foi com maldade, que entre dessa maneira - comentou o fisioterapeuta.

O Cascavel venceu a partida por 4 a 1 e tem a vantagem no tempo regulamentar do jogo de volta, marcado para 5 de outubro, em Orlândia (SP). A equipe do ala Falcão precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação. O time paulista então passa a ter a vantagem do empate no tempo adicional, por ter melhor campanha na fase anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário